Estratégias para evitar ações trabalhistas em sua empresa – Módulo 3

Apresentadora: Selma Carloto

OVERVIEW

As empresas vivem hoje em um clima de intensa competitividade, onde não existem espaços para perda de tempo e nem de recursos. Através do desenvolvimento de políticas trabalhistas preventivas é possível evitar a prática de determinadas irregularidades, muitas vezes desconhecidas por empregadores, gestores e advogados pouco familiarizados com a seara trabalhista.

Em um sistema judicial marcado pela morosidade e complexidade, a prevenção torna-se um eficaz mecanismo de defesa para empresários e administradores. Com o treinamento que oferecemos os participantes irão se municiar de habilidades na administração do cotidiano empresarial, gestão de pessoas, desenvolvimento das relações trabalhistas e no gerenciamento dos próprios passivos existentes.

Ao explorar detalhes do cotidiano empresarial de forma prática e clara, o treinamento contribui de forma direta para minimizar os contentos trabalhistas em sua empresa e também para resolver da melhor maneira possível os casos que, ou já existem, ou são inevitáveis.

PÚBLICO-ALVO

Gestores de empresas, gerentes, diretores, analistas, psicólogos e outros profissionais que trabalhem com recursos humanos. Advogados e outros interessados em empresas de TODOS OS RAMOS DE ATIVIDADE.

BENEFÍCIOS

  • FORNECER ferramentas para identificação prévia dos pontos críticos geradores de riscos na administração de Recursos Humanos;
  • ALINHAR estratégias jurídicas como ferramenta para o desenvolvimento das relações trabalhistas;
  •  GERENCIAR passivos;
  • COMPREENDER orientações de conduta que visem evitar futuras reclamações trabalhistas;
  • VISUALIZAR novas oportunidades corporativas na prevenção de demandas judiciais;
  •  PREVENIR futuras reclamatórias trabalhistas;
Deixe uma Resposta.

Você deve estar logado para postar um comentário.